in , , , , , ,

Jéssica Maia não é mais princesa do Carnaval

As conversas de bastidores que davam conta que Jéssica Maia não iria continuar ocupando o posto de primeira princesa do Carnaval – ela foi eleita mês passado – acabaram se confirmando na madrugada deste sábado, 4.

Ao participar de um evento no local de ensaios da Alegria da Zona Sul, escola do Grupo de Acesso A, a bela anunciou que estava deixando a corte do Carnaval para continuar como rainha de bateria da escola da Zona Sul, posto que ocupa há dois anos. Durante o evento e antes de entregar a faixa de princesa, Jéssica, que venceu o concurso de rainha do Carnaval em 2009, alegou que estava renunciando por causa da homenagem que recebeu durante a festa, que, a princípio, seria para marcar sua despedida da agremiação.

– Estou sem palavras, nunca recebi uma homenagem tão grande e com tanto amor em público como a que recebi hoje, nem quando fui rainha do Carnaval. Permanecer na Alegria será a minha alegria para o Carnaval 2011. As palavras da minha bateria me fizeram pensar em tudo que estou passando nesse momento, e eu não poderia agir de outra forma – disse a beldade.

Fotos: Bárbara Alejandra

[nggallery id=29]


What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Unidos da Tijuca na festa de lançamento do CD do Grupo Especial

Ensaio de rua da Mangueira