in , , ,

Juliana Alves comemorou aniversário com roda de samba entre amigos

Os 32 anos de Juliana Alves foram comemorados como a atriz gosta: cercada de amigos e brindando a chegada da nova idade numa grande roda de samba. Na madrugada do último domingo, 11, a atual rainha de bateria da Unidos da Tijuca aproveitou a edição especial de aniversário do “Samba do Chapéu” na Lapa, no Rio de Janeiro, para celebrar junto com o grupo mais um ano de vida.
No evento, Juliana recebeu o carinho da família e de muitos amigos, alguns deles ilustres, como o promoter David Brazil e o cantor Dudu Nobre, que deu de presente à atriz uma canja e animou a festa cantando sucessos.
– Foi uma noite incrível e inesquecível, com muitas participações especiais, como a do Dudu Nobre, que arrasou e empolgou a mim e também ao público da roda de samba. Ainda teve o Pretinho da Serrinha, autor de “Burguesinha”, música que cantei recentemente no “Domingão do Faustão”, e a participação do Dream Team do Passinho, pra fechar com chave de ouro. Foi tudo maravilhoso, o melhore presente que eu poderia receber – conta Juliana.
A rainha de bateria da Unidos da Tijuca entre David Brazil e Dudu Nobre
A rainha de bateria da Unidos da Tijuca entre David Brazil e Dudu Nobre

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Caprichosos tem novo diretor de carnaval

Portela tem programação dupla no fim de semana