Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Junior Scapin planeja ano de sucesso na São Clemente: ‘Escola estruturada’

Junior Scapin planeja ano de sucesso na São Clemente: ‘Escola estruturada’

Compartilhe:
Foto: Rafael Arantes
Se no Carnaval 2018 a comissão de frente foi um dos últimos setores a começar os trabalhos na São Clemente, para 2019 o cenário é totalmente diferente. Desta vez, a escola da Zona Sul largou na frente e, de cara, acertou a contratação do coreógrafo Junior Scapin, que terá toda uma temporada para idealizar e desenvolver o projeto ao lado do carnavalesco Jorge Silveira.
 
De casa nova, Scapin não vê a hora de começar os trabalhos para 2019. O coreógrafo, que estuda os primeiros passos do projeto ao lado de Jorge Silveira, não esconde o pensamento positivo e a postura confiante para o próximo Carnaval.
 
“É muito bom quando uma escola importante valoriza o profissional desde a abordagem até a concretização de uma proposta. O Renatinho é um presidente muito acessível e presente na vida dos seus funcionários. Sempre achei a São Clemente uma escola estruturada e de família. Estou lisonjeado em fazer parte desse time. Acredito que tudo que começa certo tende a chegar ao sucesso, ainda mais com o empenho da diretoria em realizar um projeto vitorioso para a comissão. É o início de uma grande parceria, tenho certeza disso”, completou Scapin. 
 
A mudança na estratégia partiu diretamente do presidente Renato Almeida Gomes, que aposta todas as fichas no talento do novo coreógrafo para ter na comissão de frente uma abertura impactante na Sapucaí.
 
“Em 2018 tivemos uma situação atípica, acabamos deixando os trabalhos da comissão para um período muito apertado. Desta vez a ideia foi totalmente o contrário. Acertamos a vinda do Scapin, que é um dos grandes nomes da nova geração dos coreógrafos, e daremos a ele o ano inteiro para trabalhar com tranquilidade. Uma comissão imponente é o primeiro passo para um desfile de peso”, disse o presidente.
 
A São Clemente apresentará oficialmente sua nova equipe na feijoada de dia das mães, que será realizada no dia 13 de maio, a partir das 13h. 
Compartilhe:

Comente este notícia

Top