Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2014 > Junior Schall vai reforçar o time da Mangueira na próxima temporada

Junior Schall vai reforçar o time da Mangueira na próxima temporada

Compartilhe:

Junior Schall, que integrou a direção de carnaval da Vila Isabel nos últimos quatro anos e que anunciou seu desligamento da azul e branco na última quinta-feira, 14, ocupará o mesmo posto na Mangueira na temporada 2015 da verde e rosa. Na Vila, ele participou da equipe que deu títulos à escola de Martinho da Vila em 2006, no desfile assinado por Alexandre Louzada, e em 2013, sendo o principal assistente de Rosa Magalhães. A transferência de Junior para a Estação Primeira poderia ter acontecido ano passado, mas, sondado pelo presidente Chiquinho da Mangueira, optou por continuar na Vila, que já naquela ocasião, enfrentava problemas financeiros.

A permanência de Rosa na Mangueira, que já foi conversada antes de a carnavalesca viajar para o exterior poucos dias após o Carnaval, deve ser confirmada quando ela retornar ao Rio nas próximas semanas.

Além de trabalhar no Carnaval carioca, Junior Schall atua na direção de carnaval da Dragões da Real, agremiação paulistana que este ano alcançou quinta colocação do Grupo Especial, e coordena a parte artística da escola de samba Bambas da Alegria, no Carnaval de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, onde ele já se encontra. O Carnaval de Uruguaiana, o mais popular do estado do Sul, começa nesta quinta-feira, 20 de março.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top