Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > Kenga deixa a direção de Carnaval da Renascer

Kenga deixa a direção de Carnaval da Renascer

Compartilhe:

12821491_999652746771404_8832237212391010042_nA escola de samba, Renascer de Jacarepaguá, entidade que integra o Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, informou através de sua rede social que Alcides Kenga desligou-se de suas funções na agremiação. O profissional pediu desligamento da escola através de uma reunião com o presidente Antônio Carlos Salomão na última segunda-feira dia 14 de março.

Em 2016 a vermelho e branco de Jacarepaguá ocupou a oitava colocação da Série A.

Confira na íntegra a mensagem de Alcides Kenga:

Família Renascer,

Venho através deste comunicar o meu desligamento do GRES Renascer de Jacarepaguá. Primeiramente quero agradecer ao meu Senhor Jesus Cristo pela oportunidade de trabalhar nesta agremiação com pessoas tão especiais, como o presidente Salomão, uma pessoa que pude conviver e notar que além de um grande gestor, é uma excelente pessoa.

Tenho que me desligar neste momento, porém deixo um “até breve”, pois precisarei encarar novos desafios. Mas, deixo meus sinceros votos de sucesso para esta admirável comunidade que tanto me apoiou!

Quero agradecer a todos os segmentos, diretores de ala, componentes e algumas pessoas em destaque: ao amigo Cláudio Russo pela parceria; ao casal nota 1000 Amanda e Thiaguinho e ao coreógrafo Daniel Ghanem pelo carinho e dedicação; ao 2º casal Fabiana Cid e Jansen pela colaboração; aos cantores Diego Nicolau e Evandro Malandro que não têm vaidade, só amizade, e ao carro de som pelo ótimo desempenho; a tia Sissi e a querida Velha Guarda pelos seus mimos à minha pessoa; a coordenadora de passistas Rose Chocolate pela compreensão; ao coordenador de destaques Rodrigo Leocádio pela organização e talento; aos responsáveis pela Ala de Baianas (Eliane, Nanci e Bira) pelo respeito e acolhimento; ao grande carnavalesco Jorge Caribé, uma pessoa adorada por todos, e a toda sua equipe pelo bom relacionamento; a chefe do ateliê Débora Melodia pela grande competência; ao coreógrafo Rafael Félix e toda equipe da comissão de frente pelos ensaios proveitosos; ao mestre Dinho e toda bateria Guerreira pelo comprometimento; aos diretores de barracão Adriano Amaral, Paulo do Arame e toda sua equipe pelo árduo trabalho; a minha querida rainha de bateria Elaine Caetano pela humildade; ao meu trio de assistentes Tatiana Melo, Andréia Rangel e Rejane Nardy pela paciência; ao vice-presidente Waldir Tchelinho; ao administrador Sabará pela ajuda de sempre e ao promissor assessor de imprensa Pedro Leite pelo grandioso trabalho.

Agradeço aos meus fiéis escudeiros, que fazem parte do meu departamento de carnaval, pelo companheirismo.

Um agradecimento muito especial a uma equipe que jamais poderia deixar de mencionar, pois fazem jus ao nome do segmento que fazem parte, “Harmonia Fênix”. Estas pessoas sensacionais me receberam de braços abertos e sem vaidades e picuinhas, se dedicaram muito para fazer o trabalho que foi proposto. Levarei sempre cada um de vocês no meu coração.

A todos vocês o meu muito obrigado!

Compartilhe:

Comente este notícia

Top