Laíla continuará na Beija-Flor

Diretor decidiu sua permanência na azul e branco após se reunir com a direção da escola nesta quinta-feira … Leia mais…Laíla continuará na Beija-Flor

O diretor de carnaval e geral de harmonia da Beija-Flor, Laíla, nega as informações de que estaria se desligando da escola de Nilópolis, como chegou a ser noticiado em alguns veículos de imprensa. Laíla explicou que, um mês antes do Carnaval, chegou a comentar com um jornalista que estava considerando a hipótese de deixar a escola, por conta do atraso no andamento dos trabalhos para a conclusão de parte do projeto idealizado pela comissão de carnaval.

– Fiz o comentário com um jornalista, mas, dias depois, tudo o que dependia da parte administrativa para o término do trabalho foi liberado. Ontem, numa reunião com a direção da escola, com o presidente Nelsinho (David), conversamos sobre os rumos do próximo Carnaval e o que ouvi foi satisfatório. Tenho profundo respeito e consideração pelos funcionários do barracão, pela comunidade da Beija-Flor, muito orgulho por ter sido responsável pela sua valorização, e não tenho motivos para ir embora – assegura Laíla.

O diretor de carnaval informa ainda que a concentração dos componentes neste sábado, para o Desfile das Campeãs, no qual a azul e branco estará presente como quarta colocada, está marcada para 20h30, do lado dos Correios.

Comente este notícia