Você está aqui
Página Inicial > Grupo Especial do Rio > Beija-flor > Laíla é homenageado pela Câmara Municipal de Belford Roxo

Laíla é homenageado pela Câmara Municipal de Belford Roxo

Compartilhe:

laila3O diretor geral de Carnaval da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, Luis Fernando do Carmo Laíla foi homenageado em sessão solene, na última terça-feira, pela Câmara Municipal de Belford Roxo, com a Medalha do Mérito Engenheiro Belfort Roxo, a maior honraria concedida pela casa legislativa.

Emocionado e surpreso pela centena de pessoas presentes, como é de costume conseguiu com seu carisma silenciar a platéia que ouvia com atenção seu discurso.

“Senhoras, senhores e amigos que defendem seus pensamentos com dignidade e que vivem com dignidade. Acredito que podemos fazer uma política séria e verdadeira. A gente tem no carnaval a maneira de mostrar para o mundo a capacidade das comunidades de fazer arte e carnaval. Quero agradecer ao vereador Rodrigo Gomes, pois nunca tive uma homenagem desse nível no município que trabalhei muito e ainda trabalho com carinho, nenhum político da cidade me homenageou e acho que mereço. A escola de samba é o maior veículo para protestar é onde existe uma grande concentração de pessoas e tem o poder de divulgação para todo mundo. Temos com exemplo a Beija-Flor que é de um município pequeno, que graças a família Abrão, tornou-se uma grande agremiação e divulga Nilópolis para o mundo inteiro através da sua cultura. Eu não estou no carnaval por brincadeira e é através dele e das nossas ações e da nossa arte que mostramos do que somos capazes. Se o povo tiver unido cada um fizer a sua parte será capaz de virar a página de Brasilia e da sua comunidade”, declarou Laíla.

O diretor geral de carnaval, atuou como conselheiro da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo em 2014, durante sua passagem pela escola deixou muitos amigos, admiradores e um legado administrativo.

A cerimônia contou com a presença de líderes comunitários, políticos, empresários, sambistas, artistas e etc.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top