in , , , , , , ,

Lierj reformula departamento de Carnaval

Novidade na organização dos desfiles de 2015 da Série A. A Lierj instituiu comissão de Carnaval, composta por Jorge Ipanema  e Alcides de Lima, para gerenciamento do carnaval.

O Presidente Déo Pessoa saudou a chegada dos profissionais, demonstrando total confiança:

– Ao mesmo tempo em que recebemos e desejamos sucesso à dupla que passa a ser responsável pelo departamento de Carnaval da Liga, também agradecemos imensamente o trabalho e os projetos realizados pelo Moacyr Barreto nos dois últimos desfiles como diretor da entidade – declarou.

Ipanema possui um currículo vasto, que inclui participações em direção de harmonia de escolas tradicionais, como Paraíso do Tuiuti, Renascer de Jacarepaguá, Portela, Salgueiro e Beija-Flor. Além disso, participou da coordenação dos ensaios técnicos durante um longo período.

– Espero poder realizar um grande trabalho, dando continuidade ao que já foi feito, valorizando ao máximo os desfiles. O objetivo é promover uma maior integração com os presidentes das agremiações, com a Liesa e com os órgãos públicos.

Alcides, que ocupava o cargo de diretor de Harmonia na Unidos de Padre Miguel, apresenta um histórico bom, com muita experiência em Grupo Especial, inclusive. Sobre o trabalho, mostrou ampla confiança:

– Nosso principal objetivo é dar todo o suporte para a equipe da Lierj e, principalmente, para as escolas de samba da Série A, para que o Carnaval do grupo mantenha o nível de organização e competência que tem mostrado desde a criação da entidade – finalizou.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Elisa Fernandes

Independente Tricolor já tem enredo para o carnaval de 2015

Beija-Flor jorra esperança com enredo sobre Guiné Equatorial