Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > LIESA divulga ordem do desfile do Grupo Especial para o carnaval 2018

LIESA divulga ordem do desfile do Grupo Especial para o carnaval 2018

Compartilhe:

A LIESA (Liga Independe das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) sorteou na noite do último dia 15 de Julho a ordem dos desfiles do Grupo Especial para a folia de 2018. O sorteio aconteceu durante a quarta edição do Carnavalia Sambacom, que foi no bairro da Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

A Liga já havia disponibilizado os pares, no dia 10 de Julho, para o sorteio da noite. Os pares foram: Mocidade x Portela, Salgueiro x Grande Rio, Mangueira x Beija-Flor, Imperatriz x Vila Isabel, e São Clemente x Ilha. A LIESA já havia pré determinado que a Império Serrano (Primeira a desfilar) e a Paraíso do Tuiuti (Última a desfilar), desfilariam no domingo, e a Unidos da Tijuca (Primeira a desfilar) na segunda de folia.

Logo após aconteceu o sorteio dos pares e ficou decidido que a Mocidade, Grande Rio, Mangueira, Vila Isabel e São Clemente, desfilariam no domingo, e a Portela, Salgueiro, Beija-Flor, Imperatriz e Ilha, se apresentaria na segunda de carnaval. Em seguida Jorge Perlingeiro fez o sorteio da posição do desfile, que ficou:

Domingo de carnaval: 1 -Império Serrano; 2 – São Clemente; 3 – Vila Isabel; 4 – Mocidade; 5 – Grande Rio; 6 – Mangueira e 7 – Tuiuti

Segunda de carnaval: 1 – Unidos da Tijuca; 2 – Portela; 3 – União da Ilha; 4 – Salgueiro; 5 – Imperatriz e 6 – Beija flor

Em seguida as escolas tiveram três minutos para realizarem trocas em seus dias sorteados, e apenas uma troca aconteceu, e foi no domingo de folia. A Paraíso do Tuiuti trocou a sua posição de desfile, com a campeão Mocidade Independente de Padre Miguel.

Veja a ordem do Grupo Especial de 2018:

Domingo de carnaval

1 -Império Serrano
2 – São Clemente
3 – Vila Isabel
4 – Tuiuti
5 – Grande Rio
6 – Mangueira
7 – Mocidade

Segunda de carnaval

1 – Unidos da Tijuca
2 – Portela
3 – União da Ilha
4 – Salgueiro
5 – Imperatriz
6 – Beija flor

Compartilhe:

Comente este notícia

Top