in , , , , , ,

LIGA-SP define dia de desfile das escolas do Grupo Especial de SP para carnaval 2020

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo(LIGA-SP) divulgou na noite da última segunda (03) os dias em que cada escola desfilará no Grupo Especial de São Paulo em 2020.

Vale lembrar que as agremiações que vieram do Grupo de Acesso em 2019 já possuem as suas posições estabelecida, que são: Barroca Zona Sul (Vice-Campeã) e Pérola Negra (Campeã) abrem as apresentações na sexta de carnaval dia 21 de fevereiro, e no sábado de folia dia 22 de fevereiro, respectivamente.

Alem dessas posições pré acordada, a campeão do carnaval, a Mancha Verde não irá para o sorteio, já que a atual vencedora do concurso deste ano tem a prerrogativa de escolha do dia e posição. A escola presidida por Paulo Serdan escolheu desfilar na sexta (21/02/2020), resta a escolha da ordem do desfile.

Lembrando que a ordem completa de desfile de cada escola será definida no próximo dia 18 de Junho em festa realizada pela LIGA-SP para definir a ordem de cada agremiação do Especial, Acesso 1 e Acesso 2.

Veja como esta a configuração parcial da ordem de desfiles:

Sexta-feira, 21 de fevereiro

1ª – 23h15 – Barroca Zona Sul
2ª –
3ª –
4ª –
5ª –
6ª –
7ª –

Participam do sorteio: Império de Casa Verde, Dragões da Real,
Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Tom Maior e X-9 Paulistana.

Sábado, 22 de  fevereiro

1ª – 22h30 – Pérola Negra
2ª –
3ª –
4ª –
5ª –
6ª –
7ª –

Participam do sorteio: Rosas de Ouro, Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria, Águia de Ouro, Colorado do Brás e Gaviões da Fiel



What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Em forma de repúdio, Beija-Flor cancela festa de lançamento do enredo 2020

O bom filho a casa torna ! Paulo Barros está de volta à Unidos da Tijuca