Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > Luma está de volta à Sapucaí

Luma está de volta à Sapucaí

Compartilhe:

A empresária Luma de Oliveira, que brilhou pela última vez na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Portela em 2009, está de volta à Avenida. Ela será a musa do camarote da Brahma, o mais badalado do Sambódromo.

Nesta terça-feira, 1, durante a entrevista coletiva para apresentação da musa, quando perguntada sobre os atributos que fizeram com que passasse a ser definida como “a rainha das rainhas”, a ex-modelo respondeu que ser bela não é tudo.

– Acho que tenho a alma do Carnaval. É claro que samba no pé é importante, mas acho que tem que haver uma certa intimidade com a comunidade, mas ser rainha é mais do que isso. Tem que reverenciar o Carnaval – declarou Luma, acrescentando que, embora sinta saudades do tempo em que brilhou em escolas como Caprichosos de Pilares e Unidos do Viradouro, não tem como atender a demanda que cerca hoje o posto de rainha de bateria.

– Nos últimos anos, o Carnaval mudou muito e não tenho muito tempo para me dedicar. Ainda tem o fato de que eu prefiro ser lembrada no auge.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top