Você está aqui
Página Inicial > Carnaval de São Paulo > Mancha Verde terá dois mestres de bateria para carnaval 2016

Mancha Verde terá dois mestres de bateria para carnaval 2016

Compartilhe:

Por Rafael Damico

 

Após reunião realizada em sua sede social, no último dia 28 de Abril, a escola de samba Mancha Verde, que desfilará no Grupo de Acesso em 2016, anunciou por intermédio de um vídeo na sua rede social algumas  novidades para o Carnaval de 2016.

No vídeo, o presidente da entidade, Paulo Serdan, relatou que e ficou decidido que Thiago Costa fará dupla com Mestre Caju na bateria Puro balanço em 2016. Thiago começou na escolinha de bateria da agremiação, e se tornou ritmista da própria escola, o mesmo relatou no vídeo toda a sua satisfação em comandar ao lado de Mestre Caju a bateria Puro Balanço.

“Obrigado pela oportunidade que o Presidente me deu, isso mostra que a Mancha Verde é lugar para todo mundo, que tenha de disposição de ajudar a escola. Estamos junto mais uma vez! Vamos trabalhar para que o carnaval de 2016 seja o ano para nosso retorno”.

Lembrando que a escola já havia confirmado os nomes do intérprete Fredy Viana e do primeiro casal de MS e PB Marcelo Luiz e Adriana Gomes.

spbateriamancha

Em 2015 a Mancha levou para o Anhembi o enredo “Quando surge o alviverde imponente… 100 anos de lutas e glórias”, ficando na décima terceira colocação.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top