in , , , , , , ,

Mangueira 2016: Mário Monteiro deve assinar carnaval com Leandro Vieira

O nome do cenógrafo Mário Monteiro é hoje o mais cotado para fazer dupla com Leandro Vieira na criação do desfile da Mangueira para o próximo Carnaval. Seria a fórmula encontrada pela diretoria da escola para aliar renovação e experiência, ideia defendida pelo presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira.

Caso se confirme a parceria, não seria a primeira vez dos dois em um mesmo projeto. Monteiro e Vieira atuaram juntos no desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2013, quando a escola de Ramos ficou com a quarta colocação. Naquele ano, Leandro foi o figurinista da escola, enquanto Mário foi responsável pela criação das alegorias. Leandro estreou este ano como carnavalesco da Caprichosos de Pilares, num trabalho bastante elogiado, apesar dos poucos recursos da escola que integra a Série A, antigo Grupo de Acesso.

montagemleandromario

Conceituado funcionário da TV Globo, o cenógrafo pediu alguns dias para confirmar se aceitará o convite. A previsão é que, se a resposta de Mário Monteiro for positiva, o anúncio oficial da parceria assinando o desfile da verde e rosa seja feito na próxima terça-feira.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Do pesadelo do desfile à Alegria. Da Zona Sul

Diogo Jesus aprova justificativas e garante que só tem a crescer na Mocidade