in , , , ,

Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas formam o novo casal do Acadêmicos do Sossego

Fotos: Alex Sandro Gardel

A dupla tem uma grande história juntos com passagens pela União da Ilha e Mocidade Independente.

De olho no título do carnaval da Série A em 2020, a diretoria do Acadêmicos do Sossego decidiu realizar mudanças significativas em seu quadro de segmentos. O casal de Mestre-sala e Porta-bandeira Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas é a primeira das grandes novidades que a Azul e Branco anuncia para o próximo ano.

Para Cristiane, é uma satisfação defender o pavilhão da Sossego. Segundo ela, poderá seguir fazendo o que ama com amor e dedicação.

“Tenho certeza que Deus estava preparando essa linda história para mim, um novo capítulo para o livro da minha vida, uma nova casa.  A nossa trajetória será vitoriosa.”, revelou a nova Porta-bandeira.

Marcinho revelou que a oportunidade da Sossego faz com que ele continue exercendo a sua arte no carnaval e esta chegando para somar.

“Como sempre, nós estamos motivados pelo amor à dança. Não existe vaidade, existe trabalho, comprometimento e respeito entre nós e para com todos a nossa volta. Sou muito grato a Acadêmicos do Sossego por estarem abrindo as portas pra nós e nos confiando seu pavilhão”, finalizou o novo defensor da azul e branca.

O Acadêmicos do Sossego abre os desfiles de sábado da Série A com o enredo “Os Tambores de Olokun”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Ponte convida Santa Cruz e Renascer para comemorar seus 67 anos neste domingo

Tuiuti recebe Portela e Unidos da Tijuca nesta sexta-feira