in

Marina Iris e Moacyr Luz na Lapa

Nesta quinta (16/05) a cantora e compositora, revelação da nova geração do samba, Maria Iris, convida o cantor, compositor, instrumentista e escritor Moacyr Luz. O encontro é o primeiro de três, que acontecerão nas próximas quintas-feiras de maio, no Baródromo.

Moacyr Luz, carioca, possui doze CDs gravados trazendo em cada trabalho importantes referências à Música Brasileira.
Na sua carreira de compositor, mais de 100 músicas gravadas por diferentes intérpretes da MPB, como, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Maria Bethânia, Nana Caymmi, Beth Carvalho, Leny Andrade, Gilberto Gil e Leila Pinheiro.

Participou de projetos importantes como Seis e Meia com João Nogueira, Pixinguinha com Luiz Carlos da Vila e Antenas do Ipiranga com Elton Medeiros.
Finalista do Festival da Música Brasileira pela TV Globo, com o samba Eu só Quero Beber Água, faz parte do grupo Dobrando a Carioca, ao lado de Guinga, Jards Macalé e Zé Renato, com apresentações em várias cidades brasileiras sendo considerado pelo jornal O Globo um dos três melhores shows do ano de 1999.
Inclui na carreira apresentações nos principais circuitos de cultura do eixo Rio – São Paulo como CCBB, Museu do Telephone, Teatro Rival, Sesc Pompéia, Tom Brasil, Teatro Municipal de Niterói, Sala Funarte, Teatros Carlos Gomes e João Caetano.

Marina Iris convida Moa Luz
Data: 16/05
Local: Baródromo
Endereço: Rua do Lavradio, 163, na Lapa
Entrada: R$ 20 (R$15 até 21h com nome no mural do evento)
Horário: 18h
Informações: (21) 2504-5754
Classificação:18 anos

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Jéssica Ferreira

“Que Rei sou eu?”, é o enredo da Colorado do Brás para o carnaval 2020

União da Ilha anuncia a contratação de Laíla e Fran-Sérgio para 2020