Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > Marquinhos Art’Samba é o novo interprete da Império Serrano

Marquinhos Art’Samba é o novo interprete da Império Serrano

Compartilhe:

1496606_1030020060377848_1837351042866916276_n

A escola de samba, Império Serrano, agremiação que integra o Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, anunciou em sua rede social mais uma contratação visando o carnaval 2017. A entidade confirmou a contratação do Interprete Marquinho Art’Samba, que em 2016 foi o cantor oficial da Imperatriz Leopoldinense. Marquinho falou sobre o convite da entidade e dos novos desafios.

“Fiquei surpreso com o convite da presidente Vera, apesar de ter realizado um bom trabalho na agremiação onde estava. E digo isso humildemente. Será uma honra representar o Império, uma escola de importância inquestionável para a história do nosso Carnaval e, assim sendo, podem ter certeza, darei tudo de mim para que o imperiano volte ao seu lugar”, declarou.

Marquinhos chega para o lugar de Pixulé que anunciou o seu desligamento da escola no ultimo dia 15 de Março. O interprete começou sua carreira em 2003, na Inocentes de Belford Roxo, e passou pela Mocidade Independente, Portela e Grande Rio, onde foi integrante do Carro de Som, e como cantor principal o cantor passou pela Unidos de Padre Miguel e Imperatriz.

Confira o Comunicado da Império:

A nova voz do Império

Marquinho Art’Samba é o novo puxador do nosso Glorioso Império Serrano! Ele que foi primeiro intérprete da nossa afilhada Imperatriz Leopoldinense no carnaval de 2016, será apresentado neste sábado na nossa tradicionalíssima Feijoada Imperial!

Compartilhe:

Comente este notícia

Top