Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Mauro Quintaes anuncia saída da Comissão de Carnaval da Unidos da Tijuca

Mauro Quintaes anuncia saída da Comissão de Carnaval da Unidos da Tijuca

Compartilhe:
Foto: Felipe Araujo

Apás a saída do primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Julinho e Rute, no último dia 09 de Março, agora foi a vez de mais um integrante do carnaval da Unidos da Tijuca a sair da agremiação visando o carnaval 2018. O nome em questão é do carnavalesco Mauro Quintaes  que integrou a comissão de carnaval da amarelo-e-azul do Borel por três temporadas.

Mauro chegou à escola depois do título de 2014, que foi conquistado pelo carnavalesco Paulo Barros, com o enredo “Acelera Tijuca”. O melhor carnaval do artista foi na folia do ano passado, quando a agremiação terminou na segunda colocação, logo atrás da Campeã Mangueira. Mauro Quintaes anunciou sua decisão por meio de um comunicado em sua rede social.

Em 2017 a Tijuca terminou na décima primeira posição, pior colocação desde o carnaval de 1998, quando foi rebaixada.

Veja o comunicado:

Depois de três anos fazendo parte da família tijucana, chegou a hora de me despedir. Mesmo depois de tantos anos de estrada, foi um encontro que me deu um novo olhar sobre esta grande paixão que é o desfile das escolas de samba. ATijuca é uma potência do carnaval carioca, agremiação agrega uma comunidade que se entrega de corpo e alma ao espetáculo. A cada um de vocês da nação tijucana, o meu mais sincero obrigado. Agradeço também ao presidente Fernando Horta por todo o apoio e confiança que depositou no meu trabalho durante este período. Saio com o coração leve e a alma tranquila por ter certeza de que dediquei o melhor da minha arte e técnica de fazer carnaval. Não tive medo de me expor e nem me escondi nos momentos difíceis. E assim vou seguir o meu destino trazendo no peito o amor e o respeito por essa escola de guerreiros. Fica o meu abraço, o meu carinho e a certeza de que sairei da Tijuca, mas o pavilhão azul e amarelo jamais sairá do meu coração. (Mauro Quintaes)

Compartilhe:

Comente este notícia

Top