in , , , , , , , ,

Mestre Átila desiste de reeleição no Império Serrano

Átila Gomes comunicou aos seus pares que não concorrerá à reeleição no Império Serrano. O atual presidente havia antecipado ao TUDO DE SAMBA seu desejo de retomar a brilhante carreira de diretor de bateria, interrompida pela vida de cartola, e falou novamente ao site sobre sua vontade:

– Quero muito voltar a ser diretor de bateria. É o que sei fazer de melhor, estava no auge e parei por amor à minha escola de samba. Sei que há grandes profissionais mas tenho muitas ideias na cabeça. Quando voltar, prometo revolucionar, movimentar o quesito bateria no Rio de Janeiro. Ousadia e show sempre foram meus lemas e acho que, afastado este tempinho, voltarei com tudo, dando 110% do meu potencial – vibrou.

O mandatário mostra disposição em continuar ajudando a verde e branco de Madureira, mesmo de longe, e comunica aos que desejam assumir a escola que ainda há um caminho longo a percorre, embora tenham avançado em diversos pontos. As eleições ocorrem a dezoito de maio e o provável candidato da situação será o atual vice-presidente da escola, Luciano Vargem.

– Alguns erros ainda precisam ser consertados e temos muito a fazer. Os que vierem a assumir a escola nos próximos 3 anos devem saber dos desafios e  que as possibilidades de crescimento e ascensão de nossa escola são imensas. Estarei sempre disposto a ajudar, passar minha experiência. Sou muito Império Serrano e estou à disposição pro que der e vier. Agradeço a todos os imperianos que ajudaram a nossa gestão, participaram e contribuíram de alguma forma para defender nosso valores nestes três anos. Também sou muito grato aos representantes de nossas coirmãs que sempre nos apoiaram e tiveram a melhor relação possível conosco – afirmou.

Quanto ao futuro, Mestre Átila está muito otimista em acertar com alguma escola do Grupo Especial. Os contatos estão acontecendo e é bem provável que a questão seja resolvida ainda esta semana.

– Tenho recebido sondagens e tenho certeza que, com o comunicado da não tentativa de reeleição, poderei sentar para conversar com mais calma, esta semana. Há escolas fantásticas e penso muito em retornar com tudo. Estou tão empolgado que até já penso em novas bossas, paradinhas. Vai ser um carnaval de 2015 muito feliz. – finalizou, radiante.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Kátia Paz não concorrerá à reeleição na Curicica

Em clima de comemoração pelo belo desfile deste ano, portelenses lotaram a quadra na feijoada