Você está aqui
Página Inicial > Série A - Grupo de acesso > Acadêmicos do Sossego > Mestre Atila renova com a Sossego

Mestre Atila renova com a Sossego

Compartilhe:

Mestre Átila parece ter gostado da experiência que marcou seu retorno ao Carnaval. Após comandar a bateria da Sossego na temporada 2017, Átila seguirá à frente da bateria “Swing da Batalha”. Em entrevista ao site Sambarazzo, o líder dos ritmistas da escola de Niterói não poupou elogios ao trabalho que vem sendo realizado pela diretoria da agremiação.

– A gente fica muito feliz de ter conseguido realizar um bom trabalho nesse ano de retorno ao Carnaval. A Sossego tem um projeto incrível e vamos continuar dando sequência ao que já tem sido feito. Agradeço muito pelo carinho e ajuda dos amigos que sempre estiveram ao meu lado – diz Atila.

Átila, que fez carreira no Império Serrano, onde chegou a ocupar até o posto de presidente da agremiação da Serrinha, ficou dois anos afastado totalmente do Carnaval. Além de permanecer na Sossego, o artista pretende implementar na escola aulas de percussão. As inscrições começam no dia 27 de abril e jovens a partir de 13 anos podem se inscrever.

Em 2018 a Sossego desfilará novamente pela Série A. A escola garantiu vaga no grupo ao vencer o Carnaval 2016 pela Série B.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top