Você está aqui
Página Inicial > Notícias > Mocidade 2018: vice-presidente foi à Brasília buscar apoio institucional para o enredo

Mocidade 2018: vice-presidente foi à Brasília buscar apoio institucional para o enredo

Compartilhe:

Por redação

O vice-presidente da Mocidade Independente, Rodrigo Pacheco, esteve em Brasília na última terça-feira, 7. Na capital federal, o dirigente se reuniu com os ministros Aloysio Nunes, das Relações Exteriores, e com Blairo Maggi, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que asseguraram apoio institucional ao enredo que a escola de Padre Miguel levará à Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval, sobre a cultura indiana.

O dirigente da Mocidade saiu otimista do encontro com os ministros em Brasília – Foto: Divulgação

Como agora, em 2017, está fazendo 70 anos do início das relações diplomáticas entre o Brasil e a Índia, Aloysio Nunes prometeu a Pacheco agilizar a vinda de Narenda Modi, primeiro-ministro do país asiático, ao desfile no qual a Mocidade tentará, em 2018, o bicampeonato. Maggi prometeu também convidar, para o espetáculo da escola no Domingo de Carnaval, seu colega de pasta do governo da Índia. No encontro com os ministros, o vice da Mocidade foi acompanhado pelo escritor José Otávio Lemos.

O título do enredo da Mocidade é “Namastê… A estrela que habita em mim, saúda a que existe em você”. O desfile da verde e branco será assinado pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top