in , , , , ,

Mocidade Alegre anuncia carnavalesco e equipe de carnaval para 2020

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após um discreto oitavo lugar na última folia, a Mocidade Alegre, Multicampeã do Carnaval de São Paulo, anunciou em sua rede social o seu elenco para o carnaval 2020.

Foram renovados os contratos do mestre de bateria, Sombra, a voz que representa a Morada do Samba Igor Sorriso. Na comissão de frente, o coreógrafo Jhean Alex e direção artística de Renan Rodrigues.

Paulo Brasil e Márcio Gonçalves compõem a comissão de carnaval. A novidade é a chegada do carnavalesco Edson Pereira que no último carnaval assinou o desfile da Unidos de Vila Isabel, onde terminou no terceiro lugar da folia carioca em 2019,

Edson é formado em Belas Artes, em sua história no carnaval ele já passou por escolas como Unidos de Padre Miguel, Unidos do Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos de Vila Isabel. Além disso, Edson foi responsável pelos figurinos da Morada, no título de 2004.

O enredo para o carnaval 2020 será lançado no próximo dia 25 de maio. Em 2019, a Mocidade levou para o Anhembi o enredo “Ayakamaé; as águas sagradas do sol e da lua”.

Outros nomes que compõe a equipe da Mocidade:

À frente da direção de carnaval esta Junior Dentista. Já a posição de Diretor Geral de Harmonia agora é ocupada por Magno Oliveira. Anselmo Moreira, Dudu Teixeira e Roberto Zangado, diretores gerais de harmonia do carnaval 2019 agora compõem o time da Direção de Carnaval

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Acesso SP: “Utopia. É preciso acreditar”, e o enredo da Independente Tricolor para 2020

Arlindinho na Lapa hoje!