Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2016 > Mocidade Alegre anuncia saída de Sidney França

Mocidade Alegre anuncia saída de Sidney França

Compartilhe:

600863_648065258540302_926536608_n

A escola de samba Mocidade Alegre, vice-campeã do Grupo Especial de São Paulo, anunciou em sua rede social que o carnavalesco Sidnei França não seguirá na agremiação visando o carnaval 2017. O artista foi seis vezes campeão do carnaval de Sampa.

Sidnei começou na entidade quando tinha dois anos de idade, e desfilou pela primeira vez no inicio dos anos 90. Em 2003 trabalhou na Direção de Carnaval e partir de 2006 fez parte do Departamento Cultural da Mocidade. Em 2009, o artista assinou o seu primeiro trabalho como carnavalesco, onde a Morada do Samba foi campeã do grupo Especial.

A escola ainda não divulgou o novo carnavalesco.

NOTA À COMUNIDADE MORADA DO SAMBA

Após anos de atuação em nossa agremiação, Sidnei França, em 2017, optou por buscar novos desafios e se desliga oficialmente do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre.

Foram anos de muito aprendizado em nossa agremiação que, por tradição, forma grandes sambistas. Somos gratos por tudo que construímos juntos e nossas portas estarão sempre abertas a você.

Estamos com os preparativos a todo vapor para o próximo desfile, em breve comunicaremos toda a equipe de trabalho que atuará no carnaval 2017. Fiquem de olho em nosso site oficial e redes sociais.

Atenciosamente,
Diretoria Mocidade Alegre

Palavras de Sidnei França:

Novos desafios se impõem, mas a certeza da lição aprendida me faz perceber que carregarei comigo o valor do sambista,
Não é sinal de adeus, mas de um até logo à casa que com tanto amor me embalou…
Obrigado, sempre, por tudo, Morada do Samba!
Para sempre comigo, onde quer que eu vá,
Sidnei França

Compartilhe:

Comente este notícia

Top