Você está aqui
Página Inicial > Notícias > Mocidade arrebata o público no melhor desfile dos últimos tempos

Mocidade arrebata o público no melhor desfile dos últimos tempos

Compartilhe:

Em 28/02/2017

Há anos sem figurar na parte de cima da tabela dos resultados do Carnaval carioca, a Mocidade Independente de Padre Miguel fez um dos mais belos desfiles de sua história recente. Com belo conjunto de alegorias e de fantasias, criadas pelo carnavalesco Alexandre Louzada para ilustrar o enredo “As mil e uma noites de uma ‘Mocidade’ pra lá de Marrakesh”, a verde e branco empolgou o público assim que a comissão de frente, de Jorge Texeira e Saulo Finelon começou a evoluir. Um drone, saindo da tenda que serviu como elemento cenográfico, com a foto de um jovem, representando o personagem Aladim sobre um tapete voador, deu rasantes na Avenida, levando os espectadores ao delírio.

No desfile, a escola de Padre Miguel lembrou ainda personagens como Ali Babá, abordou também o comércio do Oriente e a astronomia.

O ponto negativo da passagem da escola foi a queda de uma componente, que desfilava em uma alegoria no final da apresentação, mas a moça não se feriu com gravidade e foi logo liberada pelos médicos.

Veja as fotos do desfile:

Crédito das fotos: Divulgação/Riotur

Compartilhe:

Comente este notícia

Top