Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > Mocidade e Rodrigo Santoro estarão no Esquenta

Mocidade e Rodrigo Santoro estarão no Esquenta

Compartilhe:

Regina Casé entre os passistas da Mocidade

A Mocidade Independente foi uma das atrações da gravação do programa dominical “Esquenta”, comandado pela apresentadora Regina Casé, que aconteceu na noite da última terça-feira,11, no Projac, no Rio de Janeiro, e que contou com a presença da bateria, dos intérpretes Nêgo e Rhychahs, baianas, passistas e do casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabrício Pirez e Cristiane Caldas.

Rodrigo Santoro e Regina, torcedores da escola, caíram no samba ao ouvir clássicos como “Salve a Mocidade” e “Vira-Virou, a Mocidade chegou”. Rodrigo vestiu a camisa da verde e branco e se juntou à bateria de mestre Bereco, demonstrando habilidade ao assumir o repique. Os cantores Péricles e Thiaguinho e o Exaltasamba também participaram do programa. Os vocalistas do grupo paulista também torcem pela agremiação carioca.

O tetracampeão Raí também curtiu a apresentação da Mocidade e já é presença garantida no desfile. Ele virá na diretoria, a convite do presidente Paulo Vianna. Regina Casé também desfilará. A presença de Rodrigo Santoro no desfile vai depender da agenda do ator.

O encerramento do programa ficou por conta do hino da Mocidade para o próximo Carnaval. O refrão “Ta todo mundo aí, levanta a mão/Quem é filho desse chão/Chegou a Mocidade fazendo a alegria do povo/Meu coração vai disparar de novo” foi cantado pela platéia e convidados e a apresentação final foi um dos pontos altos da gravação.

A Mocidade realiza no próximo domingo, 16, seu primeiro ensaio técnico da temporada na Sapucaí, a partir das 20h. Regina Casé deve comparecer com amigos.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top