Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Mocidade Unida da Mooca apresenta novo Diretor de Harmonia

Mocidade Unida da Mooca apresenta novo Diretor de Harmonia

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Seguindo com a montagem do elenco para o carnaval 2019, a diretoria da Mocidade Unida da Mooca – MuM, anuncia para sua comunidade a chegada de mais reforço. Trata-se de Vanderlei Silva Júnior, que que chaga para assumir a direção Geral de Harmonia, ao lado de Neto, Luisão e Rodrigo Romano. Além disso, o profissional também irá integrar o Departamento de Carnaval.

Vanderlei tem uma vasta experiência no carnaval, tendo no currículo uma passagem de mais de uma década na Mocidade Alegre, escola que ocupou diversos postos até chegar a Direção de Harmonia em 2011, conquistando o tricampeonato do grupo Especial nos anos de 2012, 2013 e 2014. Ele permaneceu na escola do Limão até o carnaval 2017 e no último carnaval, não participou de nenhum projeto carnavalesco por conta de compromissos pessoais.

“Estamos muito felizes com a chegada do Vanderlei para nossa escola. Sua experiência irá contribuir demais para nosso projeto de 2019. Na comissão de Harmonia, ele irá dividir o comando com nossos pratas da casa, que fizeram um excelente trabalho no carnaval 2018. Já no departamento de Carnaval, ele será peça fundamental no desenvolvimento de todo planejamento de nossa escola. Seja muito bem-vindo, a comunidade da MuM te recebe de braços abertos para essa jornada”, explicou o presidente Rafael Falanga.

Além de Vanderlei, já foram confirmadas as permanências do carnavalesco André Rodrigues, do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jefferson e Janny, e do intérprete Guilherme Cruz, que cantará ao lado do recém-chegado Clayton Reis. Nos próximos dias serão anunciados outros nomes do nosso elenco para o carnaval 2019.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top