in , , ,

Monarco e Mauro Diniz venceram o Prêmio da Música Brasileira no Theatro Municipal

Grandes nomes da MPB lotaram o Theatro Municipal, no Centro do Rio, na noite desta quarta-feira, 6, para a festa da 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira. O samba foi representado no evento por vários bambas, como os portelenses Monarco e Mauro Diniz, autores de “Dolores e suas desilusões”, vencedora na categoria Melhor Canção, gravada por Zeca Pagodinho no CD “Vida da minha vida”.

Dona Ivone Lara, torcedora do Império Serrano e que será homenageada no enredo que a verde e branco levará à Marquês de Sapucaí em 2012, também marcou presença. Ela concorria na categoria “Melhor Álbum de Samba”, e aplaudiu o também imperiano Wilson das Neves, que saiu vencedor com o disco “Pra gente fazer mais um samba”. Alcione, pelo trabalho “Acesa – ao vivo em São Luís do Maranhão”, ganhou na categoria “Melhor Cantora” na categoria “Samba”, e Zeca Pagodinho, por “Vida da minha vida”, saiu com o prêmio de Melhor Cantor.

A noite de gala foi em homenagem a Noel Rosa. Entre os artistas que subiram ao palco para relembrar canções do Poeta da Vila, estava Paulinho da Viola, que em dueto com a filha, Beatriz Faria, interpretou “De Babado” e “Feitiço da Vila”.

Fotos: Raphael Mesquita e Thyago Andrade/Photo Rio News

Monarco, ao lado do filho e parceiro Mauro Diniz
Alcione e Zeca Pagodinho também subiram ao palco do Municipal
Lulu Santos reverenciou Dona Ivone Lara, que também concorria

Paulinho da Viola e a filha Beatriz interpretaram canções de Noel Rosa

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Conheça o título do enredo da Portela

Mangueira terá feijoada em clima de arraial