Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2013 > Monarco vai integrar chapa de oposição na Portela

Monarco vai integrar chapa de oposição na Portela

Compartilhe:

Monarco vai fazer parte, como presidente de honra, da “Portela Verdade”, chapa de oposição na eleição da azul e branco marcada para maio. A apresentação oficial da chapa, que tem como slogan “Administração com Transparência” será na segunda-feira, 25 de fevereiro, às 20h, no salão da concessionária da Peugeot Etoile, na Estrada Intendente Magalhães, 302, no Campinho.

O candidato a presidente da chapa é Serginho Procópio, integrante da Velha Guarda Show e apontado pelo próprio Monarco como seu sucessor. O portelense Marcos Falcon, sócio benemérito da escola, será o vice.

O lançamento será na Peugeot Etoile porque a concessionária pertence ao Grupo Milocar, que apoia a chapa e será parceiro da escola caso a “Portela Verdade” vença a eleição. O grupo Milocar reúne ainda as empresas Fiat Milocar, Peugeot Rennes, Honda Kioto, Hyunday Dargun, Chery Rubra, Chery Viva, Hotel Jumbo, Hotel Itaoka, Posto Matosão e Norte Grill Churrascaria.

A chapa de Monarco é a única, até o momento, anunciada para enfrentar Nilo Figueiredo, atual presidente da azul e branco, ainda não anunciou quem formará a chapa da situação.

Compartilhe:

Comente este notícia

Deixe uma resposta

Top