in , , , , ,

Morre Marlene Paiva, uma das mais premiadas personalidades do Carnaval do Rio

Morreu na noite deste domingo, 25, aos 80 anos, no Hopsital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, Marlene Paiva, um dos grandes nomes dos concursos de fantasias que marcaram a história do Carnaval carioca nas décadas de 60 e 70. Marlene colecionou prêmios na categoria “luxo”, sendo o nome feminino mais importante dos concursos.

Marlene também foi destaque da Mocidade Independente de Padre Miguel por várias décadas, escola da qual era fiel torcedora e sócio-benemérita. Quando a Mocidade conquistou seu primeiro título, em 79, com o enredo “O descobrimento do Brasil”, ela esteve no carro abre-alas. Ano passado, foi homenageada pela verde e branco em noite de festa na quadra.

O corpo será cremado na próxima terça-feira, 27, no Memorial do Carmo, no Caju. O velório acontece nesta segunda-feira, a partir de 16h, na sede do Clube de Regatas do Flamengo. Marlene era casada com o ex-presidente do Flamengo e vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, André Richer. Deixa um filho, o advogado e presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, e dois netos.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Leandra Leal estará com a Portela na Sapucaí

Lá vem a Ilha toda prosa e com selfies na Avenida