Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Morro da Casa Verde tem nova madrinha de bateria para o carnaval 2018

Morro da Casa Verde tem nova madrinha de bateria para o carnaval 2018

Compartilhe:
Foto: Divulgação

A Sociedade Carnavalesca Morro de Casa Verde anuncia amanhã em primeira mão no programa “Em Revista” na Tv Brasil sua nova madrinha de bateria para o próximo carnaval. O nome dela é Haonê Thinar, 25 anos, paulistana e da zona norte da capital a personalidade é modelo, atriz, dançarina e a partir de agora é a nova madrinha de bateria da escola de samba Morro da Casa Verde.

Decorrente de um câncer aos 8 anos de idade a sambista teve que amputar uma de suas pernas para se livrar da doença de uma vez por todas, já deficiente não deixou se abater por essa diversidade da vida e não parou mais… Tornou-se atriz e já fez algumas peças em São Paulo junto a cia Oficina dos Menestréis , foi pioneira na participação de pessoas com deficiência em grandes eventos com passagens pelo Salão Internacional do automóvel, Reatech, Erotic Fair, Fispal entre outras. Na vida particular a musa já fez capoeira, voleibol e atualmente pratica corrida e anda de bicicleta.

No samba Haonê já passou por alas na Mancha Verde e Nenê de Vila Matilde, mas nunca com a responsabilidade de apadrinhar uma bateria como nessa oportunidade. “Estou sem palavras e lisonjeada com a confiança que em mim foi depositada, agradeço a minha bateria a toda diretoria da escola!”, comemora ela. A data da coroação já foi definida, será durante a final de samba enredo agendada para o dia 26 de Agosto na sede social da entidade.

Em 2018 o Morro da Casa Verde exaltará a história de Luísa Mahin com o enredo intitulado “A luta de um povo, a força de uma raça… Luiza Mahin, a luz de Daomé”!

Compartilhe:

Comente este notícia

Top