in , , ,

MUM INICIA TEMPORADA DE ENSAIOS RUMO AO CARNAVAL 2020

Foto: Divulgação

A escola de samba Mocidade Unida da Mooca (MUM), que no carnaval 2020 desfilará pelo grupo de Acesso com o enredo A Ópera Negra de Abdias Nascimentodará início neste domingo, dia 24, a partir das 17h, a sua temporada de ensaios gerais de quadra rumo ao desfile do próximo ano. 

Os ensaios na quadra da escola são importante para que todos os departamentos se alinhem para o desfile, que acontecerá em 23 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

“É fundamental que toda a nossa comunidade venha aos nossos ensaios, já que é durante esses treinos que iremos acertar todos os detalhes para nosso desfile. O carnaval do grupo de Acesso está muito disputado, com grandes agremiações na concorrência, então é importante nos atentarmos em todos os detalhes”, disse Rafael Falanga, presidente da escola.

“É importante ressaltar que restam pouquíssimas vagas, então daremos prioridade para as pessoas que efetuaram o pré-cadastro online e comparecerem no dia 24. Nossas fantasias são totalmente gratuitas e o componente terá apenas que fazer a carteirinha 2020”, explicou Ronny Potolski, que faz dupla com Vitor Gabriel na direção de carnaval da entidade.

Para receber o público, a MUM oferecerá um espaço de alimentação, drinks especiais e a promoção de cerveja Itaipava por apenas R$ 2,00 (até acabar o estoque). Haverá ainda a Loja da MUM, onde serão vendidos produtos oficiais da entidade, e a inauguração do Espaço Kids, para que os pais possam ficar tranquilos com seus filhos. 

A quadra da MUM está localizada na Rua Bresser, 2271, no bairro da Mooca, esquina com a Radial Leste.

A escola ainda está com vagas disponíveis para o desfile de 2020, os interessados devem preencher um formulário online (neste link – https://forms.gle/sZnVJw9hbhuCC1ps5) e comparecer ao primeiro ensaio para efetivar o cadastro. 

Sobre a MUM
A Mocidade Unida da Mooca foi fundada no dia 18 de março de 1987 e surgiu a partir do Bloco Solta Franga, que desfilava pelas ruas da Mooca no período do carnaval. Com as cores Verde, branco e vermelho, a MUM se tornou uma das paixões do bairro da Mooca, um dos mais tradicionais da cidade e com forte ligação com a colônia italiana. Atualmente a entidade é presidida por Rafael Falanga e desfila pelo grupo de Acesso do carnaval paulistano.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Portela realiza encontro de compositores campeões do Grupo Especial nesta sexta-feira

CAMISA 12 ABRE AUDIÇÃO PARA COMISSÃO DE FRENTE 2020