Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > MUM renova com mestre de bateria e com diretor musical para 2019

MUM renova com mestre de bateria e com diretor musical para 2019

Compartilhe:
Foto: Divulgação

A diretoria da Mocidade Unida da Mooca, a MuM, anunciou mais duas renovações no elenco rumo ao carnaval 2019. O primeiro nome é de Caik Mano, que segue à frente dos ritmistas da Bateria Chapa Quente, e o outro é de Beto Monteiro, que segue na Direção Musical no próximo desfile.

Mestre Caik já é um velho conhecido da nossa escola, indo para seu sexto carnaval na MuM. Nos últimos anos, ele vem desenvolvendo um forte trabalho de formação de novos ritmistas, passando todo seu conhecimento adquirido em anos de carnaval, com passagens como ritmista nas baterias da Acadêmicos do Tatuapé, Perola Negra, Mancha Verde, Acadêmicos do Tucuruvi e Mangueira, entre outras. Já Beto Monteiro, segue para seu segundo carnaval na MuM como diretor Musical. Em 2018, ele foi chegou na escola e peça fundamental no trabalho do nosso time de canto.

“Falta pouco para fecharmos nossa equipe para 2019. Neste momento finalizamos as renovações no módulo musical e tenho certeza que o time formando por mestre Caik, Beto Monteiro, Gui Cruz, Clayton Reis e nossa ala musical, será responsável por mais um grande trabalho para nossa comunidade, estamos felizes com essa equipe”, comemorou Rafael Falanga, presidente da escola.

Em 2018, a MUM levou o enredo “A Santíssima Trindade de Oyó”onde conquistou o título do Grupo de Acesso 2 em 2018.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top