Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > Nenhuma escola será rebaixada este ano

Nenhuma escola será rebaixada este ano

Compartilhe:

Grande Rio, Portela e União da Ilha não serão submetidas a julgamento no desfile deste ano e nenhuma agremiação será rebaixada, conforme anunciou há pouco o prefeito Eduardo Paes, depois de ouvir a sugestão apresentada pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Jorge Castanheira, e pelos dirigentes das escolas do Grupo Especial. Ficou acertado também que a campeã do Grupo A desfilará no Especial em 2012, sendo que duas serão rebaixadas no ano seguinte.

Para que haja um equilíbrio maior entre os dois dias de desfile, já que as três escolas prejudicadas pelo incêndio se apresentariam na segunda-feira, houve troca entre a Mocidade e a Portela. A Mocidade que desfilaria no domingo desfilará na Segunda-Feira de Carnaval, enquanto a Portela estará na Sapucaí no Domingo.

O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes que garantiu que as escolas cujos barracões foram afetados pelo fogo já começaram a traçar planos para refazerem pelo menos parte do que foi perdido. Paes garantiu que a qualidade do espetáculo será mantida.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top