Você está aqui
Página Inicial > Acadêmicos da Rocinha > Para dizer no pé com classe

Para dizer no pé com classe

Compartilhe:

 

O Acadêmicos da Rocinha iniciará na próxima terca-feira, 19 de maio, sua oficina de passistas para o carnaval de 2016. Podem participar da oficina homens, mulheres, crianças e a novidade deste ano é que os interessados não terão a obrigatoriedade de desfilar na Marquês de Sapucaí no próximo ano.

– O aluno pode querer aprender a arte do samba no pé, mas ter vergonha ou não querer desfilar, então resolvemos abrir a oficina também para estas pessoas. O samba é uma arte linda e quero que todos tenham acesso a ela – explicou o diretor da Ala de Passistas do Acadêmicos da Rocinha,  Pedro Telles, ganhador do Prêmio Samba na Veia 2015 como a melhor ala de Passistas da Série B.

Os interessados em participar da oficina devem comparecer na quadra da escola todas as terças-feiras com os seguintes documentos:

– uma cópia do RG,

– uma cópia do comprovante de residência e

–  uma foto 3X4.

Caso o inscrito deseje participar das aulas, mas não desfilar deve levar somente uma foto 3 x 4 e preencher a ficha de inscrição.

Além dos adultos há vagas para passistas mirins, os documentos necessários são:

– uma cópia do RG da criança e do responsável,

– comprovante de escolaridade,

– cópia da certidão de nascimento,

– duas fotos 3 x 4 e o responsável deve assinar a ficha de autorização.

As aulas serão ministradas todas as terças-feiras, das 20h as 22h. A quadra do Acadêmicos da Rocinha fica na Rua Bertha Lutz, 80 – São Conrado – RJ. Mais informações pelo telefone 21 99225 3288.

Em 2016, o Acadêmicos da Rocinha abrirá os desfiles da Série A, na sexta-feira de carnaval. Em breve será divulgada a sinopse do enredo e o calendário das eliminatórias de samba-enredo.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top