in , , , , , ,

Vila Isabel 2015: pra tudo acabar muito antes da quarta-feira

Depois de uma experiência absolutamente traumática em 2014, ao entrar na avenida com um carnaval visivelmente inacabado, a Unidos de Vila Isabel pretende cumprir um cronograma cauteloso, buscando aprontar tudo em prazo confortável, para deixar apenas os últimos retoques para a concentração. O carnavalesco Max Lopes, em conversa com o Tudo de Samba, acrescentou que, de tão concentrados e organizados este ano, estão esperando a conclusão do carnaval para uns quinze dias antes do desfile. Mostrando tranquilidade, afirmou que não encontrou qualquer problema estrutural ou financeiro e que os trabalhos no barracão estão sendo até travados, para evitar que terminem muito mais cedo ainda.

– Tudo dentro do cronograma, tudo certinho, estamos adiantados. Estamos até travando um pouco pra não acabar muito antes da hora. Estamos bastante dentro do esquema, sem o menor problema financeiro ou estrutural. Acho que vamos concluir o carnaval uns quinze dias antes – vaticinou.

 Visivelmente atento às novas tendências dos desfiles e aos últimos resultados, o artista tem feito diversas reuniões com o grupo de iluminadores dos carros alegóricos. Segundo Max, qualquer espetáculo cresce com uma boa iluminação e a Vila está cuidando demais disso. Outro ponto que o faz demonstrar alegria incontida é o que tem presenciado nos ensaios da escola. A energia e a sintonia dos componentes com o samba o fizeram revelar sonhos dos mais ousados quanto à apresentação da azul e branca.

– Luz não é só no conjunto alegórico, é importante em qualquer espetáculo. Ela não só cresce o teu espetáculo como pode apagá-lo. Para alegoria, é fundamental. Estou muito empolgado, fui ao ensaio de rua nesta quarta-feira (sete de janeiro) e estou podre, cansadão. O samba pegou e é muito forte, com melodia muito rica. Vai ser um carnaval de sonhos – empolgou-se.

Quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, a Vila desenvolverá o enredo ‘O maestro brasileiro está na terra de Noel, a partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel‘.

Ouça Max Lopes, clicando no player abaixo.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by tudodesamba

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente este notícia

Bcdário – Mudanças nos desfiles da Intendente Magalhães

Curicica terá ex-Globeleza no desfile