Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Paraíso do Tuiuti apresenta direção de Carnaval

Paraíso do Tuiuti apresenta direção de Carnaval

Compartilhe:
Trio será formado por André Gonçalves, Júnior Cabeça e Rodrigo Soares
Crédito das foto: Divulgação
Em busca do título inédito, o Paraíso do Tuiuti reforçou sua direção de Carnaval para o ano que vem. Júnior Cabeça, que estava na Porto da Pedra, se junta a André Gonçalves, o Andrezinho, e Rodrigo Soares no comando dos quesitos da agremiação. O trio será apresentado oficialmente no próximo dia 13, durante a Feijoada de Dia das Mães e a entrega da sinopse do enredo de 2019.
Júnior fará sua estreia na azul e amarelo de São Cristóvão, depois do elogiado desfile da Porto da Pedra. O profissional tem 28 anos de Carnaval, tendo iniciado em 2003 sua experiência dentro do barracão da Viradouro. Além disso, tem passagens pela Em Cima da Hora e Imperatriz Leopoldinense.
“Quero agradecer ao presidente Thor pela oportunidade. Ele vem olhando o meu trabalho por alguns anos e agora me trouxe para o Tuiuti”, diz Júnior.
Já Rodrigo Soares irá para o seu segundo ano consecutivo na escola. O diretor passou por escolas como Império da Tijuca, Unidos da Tijuca, Grande Rio e a direção de Carnaval da Lierj. No Tuiuti, ele pretende continuar seguindo com a política de valorização da comunidade.
“Queremos resgatar a alegria do componente. Que ele tenha vontade de desfilar com a gente. Queremos trazer o componente apaixonado pelo Tuiuti para dentro da escola”, afirma Rodrigo.

O trio de diretores já trabalha no barracão do Paraíso do Tuiuti, na Cidade do Samba, coordenando a desmontagem das alegorias do último desfile. Para Andrezinho, que vai para o seu quarto ano na escola, o Tuiuti começou com o pé direito o Carnaval 2019.

“Estou na escola desde a Série A e venho aprendendo muito aqui dentro. O Tuiuti está vivendo um grande momento e vamos nos preparar ainda mais para o ano que vem”, completa André.
Serviço:
Feijoada de Dia das Mães e entrega da sinopse
Data: 13 de maio, a partir de 13h
Ingresso: Mulheres não pagam. Homens pagam R$ 20, já com direito ao prato de feijoada
Endereço: Quadra do Tuiuti – Campo de São Cristóvão, 33, São Cristóvão
Classificação: Livre
Compartilhe:

Comente este notícia

Top