Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Paraiso do Tuiuti contrata coreógrafo Jaime Arôxa para 2017

Paraiso do Tuiuti contrata coreógrafo Jaime Arôxa para 2017

Compartilhe:

13178935_1752218604996771_6322795265969756499_nO Paraíso do Tuiuti segue se reforçando para ter um grande rendimento no desfile do Carnaval 2017. A agremiação fechou na ultima terça-feira (10/05) a contratação do bailarino Jaime Arôxa para coreografar sua comissão de frente. No último desfile o profissional comandou o trabalho de comissão de frente na Unidos de Vila Isabel.

“A escola pensa grande e deixa isso muito claro nas contratações. Quero fortalecer ainda mais a nossa equipe e brigar pelas notas máximas em todos os quesitos no ano que vem. Respeitamos todas as outras escolas, mas não vamos brincar na Avenida. O Tuiuti quer ficar no Grupo Especial”, disse Renato Thor, presidente da azul e amarela de São Cristóvão.

Além da Unidos de Vila Isabel, Arôxa já passou por União da Ilha do Governador, Estação Primeira de Mangueira, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos do Porto da Pedra e Caprichosos de Pilares. Ele comemorou a oportunidade de manter-se na elite do carnaval carioca.

“Não consegui ficar longe do carnaval. Resolvi aceitar essa missão, o desafio de fazer a comissão este ano. Uma tremenda responsabilidade. Queremos manter o Tuiuti no Grupo Especial. Estou satisfeito em encontrar essa equipe. A minha conversa com a diretoria foi muito franca. Darei para a escola a minha experiência e criatividade para fazer com que a comissão leve a nota 10 e terei todo o respaldo e a estrutura necessária”.

Aos 55 anos, Jaime Arôxa tem mais de 30 anos de carreira e inúmeros trabalhos de sucesso no meio artístico. A agremiação será a primeira a desfilar no dia 26 de fevereiro de 2017, domingo de carnaval.

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, a partir das 20h, haverá entrega da sinopse do enredo sobre os 50 anos do movimento Tropicalista. A quadra do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33. O tema será desenvolvido por Jack Vasconcelos.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top