Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Paulo Barros acerta com a Vila Isabel

Paulo Barros acerta com a Vila Isabel

Compartilhe:

O carnavalesco Paulo Barros, campeão com a Portela no último carnaval, acertou sua ida para a Vila Isabel para desenvolver o projeto da escola para o Carnaval 2018. O carnavalesco, que é tetracampeão do carnaval carioca, ajudou a Portela a conquistar seu 22º título, o que não acontecia há 33 anos.

Será a segunda passagem de Paulo Barros pela Vila Isabel. Em 2009, o artista entrou na Vila Isabel durante o andamento dos trabalhos e dividiu o carnaval daquela oportunidade com Alex de Souza, carnavalesco que deixou a Vila na última sexta-feira. A Vila Isabel ficou com a décima colocação no desfile deste ano.

Paulo escreveu carta de despedida que será entregue ao presidente da azul-e-branco de Madureira, Luis Carlos Magalhães. A carta foi divulgada ao site Sambarazzo

Confira a carta:
Rio de Janeiro, 6 de março de 2017.

À nação portelense,

Realiza-se um sonho de criança… ser carnavalesco da Portela. E de uma forma muito mais emocionante do que eu jamais poderia ter imaginado.

Ao contrário das previsões, especulações e expectativas negativas, meu encontro foi com uma escola cheia de alegria, força e vida. Uma Portela moderna e jovem que, para mim, se revelou fascinante, sedutora, apaixonante!

A Portela do inesquecível Marcos Falcon, do colo de Mestre Monarco, do abraço de Tia Surica, do carinho de toda a nação portelense, que me acolheu e me abraçou.

A despedida é sempre muito difícil, principalmente quando deixamos a razão ser contaminada pela paixão.

Vocês sempre estarão no meu coração, que foi arrastado por esse rio azul e branco que passou em minha vida.

Voa, minha águia, absoluta, poderosa e soberana! Conquista o céu que te pertence.

Até um dia….

Paulo Barros

Compartilhe:

Comente este notícia

Top