Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2013 > Paulo Barros reforça equipe para buscar o bi

Paulo Barros reforça equipe para buscar o bi

Compartilhe:
Sérgio Faria: novo desafio ao lado de Paulo Barros, na Unidos da Tijuca

Quando soube que Sérgio Faria havia deixado a Imperatriz Leopoldinense depois de 22 anos de casa, o carnavalesco da Unidos da Tijuca não pensou duas vezes: entrou em contato com ele, que é um dos mais competentes e experientes profissionais do Carnaval carioca, e formalizou o convite para que o ex-assistente de Rosa Magalhães passe a integrar sua equipe.

– Conheço o Sérgio há muitos anos e sempre tive admiração pelo trabalho dele. Na Tijuca, ele ficará responsável pela coordenação de toda a confecção de fantasias e alegorias. Ele é um craque. Preciso de gente boa, gente de caráter, e gente competente comigo. E ele reúne essas qualidades – comentou o carnavalesco.

Sérgio, que vai acertar detalhes de sua contratação na próxima sexta-feira, em reunião com o presidente Fernando Horta, admitiu que ficou surpreso quando recebeu o telefonema de Paulo Barros.

– Fiquei tanto tempo sem ter que me preocupar em procurar emprego, que ainda estava na fase de não saber ainda o que ia fazer. O Paulo me ligou uns 10 dias depois da minha dispensa da Imperatriz. Fiquei surpreso com o convite e, principalmente, honrado. Conheço o Paulo há alguns anos. Nos tempos da Rosa na Imperatriz, ele ia muito ao barracão. Ele desfilava na escola. Trabalhar com ele vai ser um novo desafio, pois ele tem um jeito diferente de fazer carnaval. Tenho certeza que vai ser muito bom! – comemorou Sérgio.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top