in , ,

Peruche renova com primeiro casal de MS e PB para o carnaval 2017

12646983_10204848323841799_6912545354606288172_nA escola de samba, Unidos do Peruche, décima segunda colocada no carnaval 2016, anunciou em sua rede social que o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Thais Paraguassú e Fabiano Dourado, renovaram seus contratos com a entidade para o carnaval 2017. Esse será o terceiro carnaval de Thais e Fabiano juntos na agremiação. O casal não conseguiu a nota máxima para a escola, que foram duas notas 9.7 e dois 9.8 dos julgadores.

E quem falou com a reportagem do Tudo de Samba, foi o Mestre-Sala, Fabiano Dourado sobre diversos assuntos, como renovação, problemas na fantasia e o julgamento dos jurados. O MS começou falando sobre o processo de renovação com a escola e relatou que a comunidade foi primordial para a continuidade na entidade.

“Depois de um ano maravilhoso de preparação, com ensaios técnicos e ensaios de quadra, onde a nossa querida comunidade nos passava muito carinho e confiança, através de seus olhares e palavras de incentivo. Devido a isso nossa renovação se deu através da confiança de nosso presidente Ney de Moraes, que soube valorizar o trabalho feito pelo casal durante o ano e o bom desfile apresentado, independente da nota. Então com muito carinho e senso comum, foi decido a permanência do casal na Unidos do Peruche para o carnaval 2017”.

Dourado falou  sobre o julgamento realizaram, e o bailarino se diz satisfeito com os jurados e achou justo todas as notas.

“Assistindo a apuração e vendo as notas atribuídas, naquele momento meu mundo caiu (não estava tranquilo e nem favorável… risos) e depois por uma semana ficamos nos culpando e sentido a maior frustração do mundo. Mas graças a Deus quando saiu a justificativas, nosso coração foi apaziguado pelo que foi descrito. Foram perfeitos na forma de julgamento, a meu ver os jurados seguiram a risca o q o manual de julgador”, Fabiano ainda relatou um problema que ocorreu durante as confecções das fantasias.

“Tivemos problemas com a nossa fantasia, que infelizmente não saíram conforme o figurino e isso pesaram nas notas, porém as justificativas deixam claro um problema q o casal já havia relatado pra escola”. O MS resumiu o que foi para ele o carnaval 2016, que foi de reestreia ao Grupo Especial.

“O carnaval 2016 marcou minha reestreia no grupo especial, então foi um carnaval de muita alegria e aprendizado”.

 

12670079_581869328649046_9206333560342946495_n

Por fim o Mestre-Sala mandou um recado para a comunidade Perucheana, visando o carnaval 2017.

“E disser a toda família Perucheana que estamos muitos felizes em defender esta manta verde e amarela tão amada, e que seguimos em frente, pois o carnaval 2016 serviu pra mostrar o quanto estamos unidos e que os erros do ano passado serão superados e somos uma escola de tradição no carnaval paulistano, é isso nos torna fortes e merecemos estar no grupo de elite de nosso carnaval. #somosperuche #afilialchegou”, finalizou Fabiano.

Em 2016, a Peruche levou para o Anhembi o enredo Ponha um pouco de amor numa cadência e vai ver que ninguém no mundo vence a beleza que tem o samba… 100 anos de samba, minha vida, minha raiz”.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Jack Vasconcelos renova com o Tuiuti para 2017

Jorge Silveira é o novo carnavalesco da Viradouro