in , ,

Portela comemora 92 anos neste sábado com programação de graça na quadra

A Portela comemora neste sábado, 11, 92 anos de fundação e a programação vai acontecer durante todo o dia em Madureira. Às 10h, haverá missa, com inauguração de capela na quadra, pedido antigo de Tia Dodô, que morreu em janeiro deste ano, aos 95 anos. Às 14h, terá início a parte musical com Monarco, presidente de honra da agremiação e líder da Velha Guarda Show da escola, comandando uma roda de samba que vai reunir novos talentos. Entre os convidados do bamba portelense, está Ciraninho, 34 anos, integrante da ala de compositores da azul e branco desde 2006, autor dos sambas que a Portela cantou na Avenida nos desfiles de 2007, 2008, 2009 e 2010. A convite de Ciraninho, idealizador do encontro, que também tem músicas gravadas por Beth Carvalho e Diogo Nogueira, outros jovens talentos já confirmaram presença.

– Vamos reunir um pessoal bastante talentoso, que vai cantar composições próprias e passear pelo repertório de grandes nomes do samba, de Candeia a Zeca Pagodinho. Há tempos pretendia fazer essa roda de samba na escola e o Monarco aprovou a ideia – revela Ciraninho, que também já venceu cinco vezes disputas no bloco Simpatia é Quase Amor.

Entre os nomes confirmados, entre outros, estão João Martins, Renato da Rocinha, Leandro Fregonese, Alex Ribeiro e Juninho Thybau. A bateria da Portela, intérpretes e passistas encerram a festa. O almoço será macarrão com galinha, que será vendido a R$ 15. A entrada é grátis. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81. Informações: (21) 3256-9411.

 

portela92anos-dest

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Cacá Diegues é enredo da Inocentes

Apenas uma tecnologia diferente