in , , , , ,

Portela: Gilsinho confirma seu desligamento da azul-e-branco de Madureira

Noticiada como possibilidade pelo TUDO DE SAMBA, com exclusividade, na última sexta-feira, dia 29 de março, a saída do intérprete Gilsinho, da Portela, foi confirmada. A confirmação foi feita horas atrás, através de uma mensagem de despedida, que ele postou no Facebook, endereçada aos portelenses e aos colegas de trabalho da azul e branco.

No texto, o intérprete não menciona o nome da agremiação onde dará expediente no Carnaval 2014, mas Gilsinho deve ser anunciado, nas próximas horas, como a nova voz oficial da Unidos de Vila Isabel. Confira a íntegra da mensagem:

“Aí Osvaldo Cruz e Madureira,

Alô Comunidade Azul e Branca,

É com um misto de tristeza e alegria que escrevo essas palavras. Tristeza por ser uma carta de desligamento. Alegria por ter certeza que saio com a sensação de dever cumprido e encorajado pelos novos desafios que virão pela frente.

Durante 8 carnavais, vocês estiveram comigo! Fomos uma única voz durante muitos momentos: na quadra, nos ensaios de rua, na Avenida! Fomos uma só voz de uma nação apaixonada, guerreira e dedicada à bandeira da nossa Portela.

Agradeço ao Presidente Nilo e sua diretoria pela confiança depositada, às Diretorias de Carnaval e de Harmonia, à Velha Guarda, à Bateria, Baianas e Departamento Feminino e a todos os segmentos da escola.

Aos Guerreiros da Águia, Amigos da Águia, PortelaAmor e Portelaweb, torcidas maravilhosas que sempre estiveram ao meu lado!

E a minha comunidade guerreira que merece uma nota 1000!

O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me quiseram bem e me apoiaram nos bons e nos maus momentos.

E meu MUITO OBRIGADO ESPECIAL a todos os profissionais que dividiram comigo o carro de som da escola. Time de primeira linha!

Uma despedida necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossa despedida seja um eterno reencontro.

Valeu Portela! Nas minhas veias sempre vai correr o sangue azul e branco.

É tudo nosso!

Gilsinho”

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Vila Isabel já tem casal de mestre-sala e porta-bandeira

Zé Paulo é o novo intérprete da Viradouro