Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Porto da Pedra anuncia renovação de carnavalesco

Porto da Pedra anuncia renovação de carnavalesco

Compartilhe:

 

Foto: Rede Social de Jaime

A escola de samba Unidos do Porto da Pedra anunciou a renovação de contrato com o carnavalesco Jaime Cezário. O anunciou foi feito pelo Presidente Fabio Montibelo, que juntamente com o artista estão focado para levar o Tigre ao Grupo Especial em 2019.

“Pelo terceiro ano estarei defendendo as cores do tigre de São Gonçalo. Nos dois primeiros anos, conseguimos reencontrar uma antiga identidade da escola com o palhaço Carequinha e as marchinhas, conquistamos novamente o coração do povo, na Sapucaí e resgatamos a alegria do componente da Porto da Pedra, o orgulho da comunidade de São Gonçalo, e agora para 2018, queremos manter a escola no mesmo trilho. Estamos pensando em alguns enredos e aquilo que melhor irá se encaixar com essa proposta da Porto da Pedra. Nossa intenção é brindar a comunidade com o título”, disse Jaime Cezário.

O Presidente Fabio Montibelo e o carnavalesco estão decidindo entre três enredos apresentados. O presidente está satisfeito com a permanência de Jaime na agremiação.

“O Jaime já está há dois anos na Porto da Pedra, está familiarizado com a escola, e sabe o jeito como trabalhamos. São dois anos brigando pelo campeonato com o Jaime, ele tem feito ótimos carnavais.”, disse o presidente da Porto da Pedra.

O enredo e a equipe da Unidos do Porto da Pedra para o carnaval 2018 serão apresentados na feijoada do mês de junho.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top