Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Porto da Pedra anuncia saída de interprete para o carnaval 2018

Porto da Pedra anuncia saída de interprete para o carnaval 2018

Compartilhe:
Foto: Ana Cristina Victória

A escola de samba, Unidos do Porto da Pedra, anunciou que o interprete Anderson Paz não segue como cantor oficial da agremiação para o carnaval 2018. O interprete chegou na Porto da Pedra para a folia de 2014, e seu melhor desfile foi no seu primeiro ano, quando a escola terminou na quarta colocação da Serie A, com o enredo “Majestades do samba, os defensores do meu pavilhão”.

Paz publicou em sua rede social um depoimento sobre a sua saída e no comunicado o interprete relata que foi muito bem acolhido pela comunidade de São Gonçalo e que a agremiação foi muito importante em sua carreira. Em sua trajetória de 25 anos como cantor, Anderson contabiliza passagens por São Clemente, Arrastão de Cascadura, Rocinha, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuiti, entre outras.

Em 2017, a Unidos do Porto da Pedra terminou na quinta colocação com o enredo ‘Abram alas que as marchinhas vão passar. Porto da Pedra vai ganhar seu coração’.

Veja o comunicado do cantor:

BOA TARDE AOS AMIGOS, FAMILIARES E FÃS QUE CURTEM O MEU TRABALHO! SIM , É VERDADE. DEPOIS DE UM TRABALHO DE 4 ANOS CANTANDO E ENCANTANDO A COMUNIDADE DE SÃO GONÇALO, NÃO SOU MAIS INTERPRETE DA GRES U.PORTO DA PEDRA ! VENHO AQUI AGRADECER A DIREÇÃO DA ESCOLA, NA PESSOA DO PRESIDENTE FÁBIO MONTEBELO, AO VICE GODSILA, AOS DIRETORES,MIGUELZINHO, HARMONIA AMAURI,ALUÍSIO, ALA DAS BAIANAS,PASSISTAS, VELHA GUARDA, COMUNIDADE, BATERIA RITMO FEROZ, E MEU TIME DE CARRO DE SOM ! NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL, POIS SEMPRE DISSE QUE A ESTRELA MAIOR É O PAVILHÃO, O TIGRE. CHEGUEI NA PORTO DA PEDRA NUM MOMENTO DE RECONSTRUÇÃO DA MINHA CARREIRA, “E PORQUE NÃO DIZER,” DA ESCOLA TAMBÉM! FUI ABRAÇADO PELA COMUNIDADE DE SÃO GONÇALO COM UM AMOR QUE ,NEM IMAGINEI! NESSES QUATRO ANOS FOMOS RENASCENDO JUNTOS! O CANTO FORTE, A CONFIANÇA, TUDO COMEÇANDO DO ZERO! FOI LINDO CHEGAR NOS ENSAIOS E VER EVOLUÇÃO DE UMA ESCOLA QUE PASSOU POR UMA TURBULÊNCIA, ASSIM COMO EU, VOLTAR A SER FORTE E COMPETITIVA! NÃO ESTOU TRISTE, ESTOU FELIZ! SAIO DE CABEÇA ERGUIDA E,COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO! COMUNIDADE CONTINUEM ACREDITANDO, NÃO DEIXEM ESSE CANTO MORRER! HONREM O PAVILHÃO VERMELHO E BRANCO DO TIGRE DE SÃO GONÇALO! A ESCOLA É DA COMUNIDADE GONÇALENSSE! NÃO DEIXEM DE ACREDITAR NA VITÓRIA! MUITO OBRIGADO À TODOS! AMO VCS E,QUE JESUS CRISTO OS PROTEJAM E OS ABENÇOE SEMPRE! VCS SÃO, SEEEMMM COMPARAÇÃOOOOOOO! SEGURA AIIIIIIIIII SALVE AS CRIANÇASSSSS

Compartilhe:

Comente este notícia

Top