Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2011 > Porto da Pedra escolheu samba e apresentou carnavalesco

Porto da Pedra escolheu samba e apresentou carnavalesco

Compartilhe:

A Porto da Pedra, que dispensou Roberto Szaniecki na noite da última quinta-feira, 13, apresentou à comunidade durante a festa de escolha de samba para 2012 o novo carnavalesco, Jayme Cezário.

Os autores do samba escolhido na sexta-feira, 14, e que servirá de trilha sonora para o desfile que terá como enredo “Da seiva materna ao equilíbrio da vida” são Vadinho, Fernando Macaco, Cici Maravilha, Bento, Oscar Bessa, Denil e Tião Califórnia, parceria que venceu a disputa na vermelho e branco para o Carnaval de 2006.

A noite de festa em São Gonçalo teve a presença da atriz Ellen Roche, que pelo segundo ano consecutivo,desfilará à frente da bateria comandada por mestre Thiago Diogo como rainha dos ritmistas. A ex-rainha do Carnaval, Shayenne Cesário e Geyse Arruda, a universitária que chegou a ser expulsa de uma universidade do interior de São Paulo por usar um mini-vestido, também prestigiaram a final do concurso.

O desfile da Porto em 2012 tem patrocínio da Danone. A escola será a quinta a desfilar na Sapucaí no Domingo de Carnaval.

Fotos: Ricardo Almeida/Divulgação

[nggallery id=82]

Compartilhe:

Comente este notícia

Top