in ,

Presidente da Riotur recebe diretoria da Liesb: “Seguimos caminhando juntos”

Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Mais um passo importante para o fortalecimento do Carnaval da Intendente Magalhães foi dado na tarde desta quinta-feira (29). O presidente da Liesb, Clayton Ferreira, juntamente com os vice-presidentes Oberdan Rodrigues (Bira) e Hélio José foram recebidos pelo Presidente da Riotur, Marcelo Alves, que confirmou o apoio aos desfiles da Liesb.

“A Liesb está dentro do nosso orçamento por ser um evento sem bilheteria, assim como as escolas mirins”, garantiu Marcelo Alves, que destacou ainda em suas redes sociais. “Vamos caminhando juntos para proporcionar um carnaval ainda mais especial para os cariocas e turistas da cidade”.

O presidente da Liesb, Clayton Ferreira, destacou a importância da Riotur para que o verdadeiro Carnaval do Povo, que são os desfiles da Intendente Magalhães, possam crescer a cada ano em estrutura, beleza e participação das comunidades.

“Só temos que agradecer ao Marcelo e a toda a diretoria da Riotur, que vem trabalhando em parceria com a Liesb já há alguns anos e tenho certeza que em 2020 faremos, juntos, mais um grande Carnaval para proporcionarmos alegria para as 37 comunidades que sediam as escolas filiadas à Liesb”, contou Ferreira.

A Liesb representa oficialmente 37 agremiações filiadas aos Grupos Especial e de Acesso da Intendente Magalhães, que desfilarão entre domingo e terça-feira de carnaval em 2020.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Rafael.Damico

Ouça o samba oficial do Acadêmicos de Vigário Geral para 2020

Beija-Flor tem sete obras na disputa de samba-enredo para 2020