Você está aqui
Página Inicial > Carnaval 2017 > Primeiro bailarino do Theatro Municipal vai comandar comissão de frente do Tuiuti

Primeiro bailarino do Theatro Municipal vai comandar comissão de frente do Tuiuti

Compartilhe:
Filipe Moreira contará com o apoio da esposa, a bailarina Élida Brum
O Paraíso do Tuiuti já tem comissão de frente para o carnaval 2019. O presidente Renato Thor acertou com Filipe Moreira para comandar o quesito no ano que vem. O primeiro bailarino do Theatro Municipal vai ter o apoio direto da esposa, a bailarina Élida Brum.
“O Tuiuti gosta de apostar em novos talentos. E sempre deu certo. O Filipe é um experiente bailarino, já trabalhou com carnaval, e tem boas ideias. Estamos com o time completo para 2019”, diz Thor.
Filipe já atuou em comissões de frente do Salgueiro, Unidos da Tijuca e Mocidade ao lado de coreógrafos consagrados como Marcelo Misailidis, Rodrigo Negri, Priscilla Mota e Jorge Teixeira. O último trabalho dele foi na verde e branco da Zona Oeste em 2017, quando a escola foi campeã e teve uma impactante abertura com um Aladin voador.
Na visita ao barracão do Tuiuti, na Cidade do Samba, Filipe e Élida já tiveram contato com a equipe de direção de carnaval e planejam iniciar o trabalho coreográfico no mês que vem.
“Sabemos da responsabilidade que temos nas mãos, ainda mais depois do sucesso da comissão de frente do Tuiuti este ano. Queremos emocionar a Avenida com um trabalho muito bem feito e executado. Vamos estrear com o pé direito, se Deus quiser”, afirma Filipe.
Filipe Moreira começou a carreira artística no Theatro Municipal em 2000. Atualmente, ele é o primeiro bailarino da instituição, tendo a oportunidade de dançar todo o repertório do Theatro Municipal. Sendo assim, foi convidado para trabalhar como coreógrafo e coordenador em obras de ballet. Élida Brum é a segunda solista do Municipal.
No ano que vem, o Tuiuti desfilará com o enredo “O salvador da pátria” sobre a história do Bode Ioiô, um ilustre personagem cearense que chegou a ser eleito vereador em Fortaleza. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.
Compartilhe:

Comente este notícia

Top