in , , , , ,

Problemas marcaram o desfile da Sereno

Sem iluminação nos carros criados pelo carnavalesco Amarildo de Mello para contar o enredo  “Na busca da paz, equilíbrio e harmonia. Bem aventurados sejam os que ouvem a voz de Deus!”, a Sereno de Campo Grande – sexta escola a desfilar no Sábado de Carnaval – tem todos os motivos para se preocupar com as notas dos julgadores que serão conhecidas na Quarta-Feira de Cinzas. Com inúmeros problemas apresentados no desfile, não será surpresa se a escola for uma das três ultimas colocadas, que, em 2014 desfilarão na Estrada Intendente Magalhães, onde se apresentam as agremiações que fazem parte do Grupo de Acesso C.

Além da falta de iluminação, as alegorias também esbarraram na falta de recursos para torná-las menos simples e mais bem acabadas. Problema que também se estendeu às fantasias.

A Sereno de Campo Grande também deixou a desejar no canto dos componentes, bastante irregular, e em evolução, por ter deixado abrir vários buracos na pista, o que pode comprometer a avaliação dos julgadores dos quesitos harmonia e evolução.

Fotos: Riotur

[nggallery id=156]

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comente este notícia

Cubango impecável em alegorias e fantasias

Império da Tijuca deixou o Sambódromo como uma das favoritas ao título da Série A