in , , , ,

Radialista Antônio Carlos será enredo em 2012

Carioca, torcedor do América e com 53 anos de carreira, o comunicador Antônio Carlos, um dos grandes nomes do rádio, será enredo da Acadêmicos de Santa Cruz no próximo Carnaval. O anúncio foi feito oficialmente na manhã desta quinta-feira, 28, pelo presidente da escola, Moysés Antônio Coutinho, o Zezo, no “Show do Antônio Carlos”, na Rádio Globo, em rede nacional.

O comunicador, que trabalhou na TV e na Rádio Tupi, estreou na Globo em 1987, permanecendo há décadas como líder de audiência das 6 às 9h, aprovou a ideia.

– Pois é… eles inventaram isso e eu gostei. Só falei para o presidente que nem sempre vou poder estar na quadra. Acordo de madrugada para trabalhar e fica meio complicado. Mas sempre que der, vou aparecer – disse Antônio Carlos, por telefone, ao TUDO DE SAMBA, interrompendo, por alguns minutos, a atividade física que faz regularmente com seu personal trainer.

O título provisório do enredo, que será desenvolvido por Chico Spinosa e Lane Santana, é “Antônio Carlos – o despertador do Brasil”. A sinopse será entregue aos compositores na segunda semana de agosto.

Escola do Grupo de Acesso A, a Acadêmicos de Santa Cruz será a sétima a se apresentar na Marquês de Sapucaí no Sábado de Carnaval.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Delegado é o novo presidente de honra da Mangueira

Presidente da Beija-Flor quer Ronaldinho Gaúcho em Nilópolis