Você está aqui
Página Inicial > Acadêmicos de Santa Cruz > Reeleito, Zezo deita e rola: ‘A oposição correu do pau’

Reeleito, Zezo deita e rola: ‘A oposição correu do pau’

Compartilhe:

O bom filh0 na casa fica. Depois de um período eleitoral em que estava esperando a oposição inscrever sua chapa, a Acadêmicos de Santa Cruz, em assembleia realizada na noite nesta quarta-feira, 20 de maio, elegeu por aclamação, sua diretoria para o biênio 2015-2017.A presidência continuará a cargo de Moysés Antônio Coutinho Filho, o Zezo. Ao Tudo de Samba, o dirigente explicou como se deu o processo e a razão para a falta de adversários.

– Vou te falar a verdade. Os caras que se intitulam oposição correram. A oposição correu do pau. Ficaram enchendo o saco, falaram que iam botar a chapa mas não fizeram. O fato é que este pessoal nem pertence à escola, tem um sujeito que tem um bar em frente à quadra mas que veio de fora, de outro lugar. Um pessoal que nem é de Santa Cruz, não fecha aqui. A democracia taí, ótimo, mas achance deles é sempre pequena – cravou.

Na Santa Cruz desde de 1985, Zezo frequentou diversos segmentos da alviverde. Diretor de esportes, de ala, de quadra e até de barracão, antes de se tornar presidente em 1998. Muita história e muitas emoções. Quanto ao enredo, ainda não definido, alerta que recebeu nove carnavalescos com propostas diferentes de tema. Ouviu e cobrou apenas que viessem com patrocínio. Se um deles trouxer a grana para viabilizar um desfile maior, beleza, estará integrado à comissão de carnaval, junto aos profissionais Lane Santana e Munir Nicolau.

– Não tem enredo, ainda. Recebemos diversos carnavalescos, nove ao todo, com propostas de tema. Cinco vieram de São Paulo. Até aí tudo bem, mas fui claro: quem vier com a grana de patrocínio, faz o carnaval aqui e vai integrar a nossa comissão. Não abro mão do Lane Santana e do Munir Nicolau, dois profissionais competentes. E se o sujeito não topar, pode embrulhar o enredo, a grana, e ir embora – finalizou.

Compartilhe:

Comente este notícia

Top