in , , , ,

Portela: prefeito diz ao presidente que torcida quer o título de 2012

O sábado foi de festa na Rua Clara Nunes, por conta da reinauguração da quadra da Portela, que esteve fechada para obras de reforma nos últimos doze meses. O evento reuniu cinco mil convidados. As obras foram feitas pela Prefeitura do Rio, através da RioUrbe. Vários portelenses ilustres passaram por lá, como Diogo Nogueira, Tereza Cristina, além de torcedores de outras agremiações, como o cantor Ivan Lins, que é salgueirense, e Nelson Sargento, baluarte da Estação Primeira de Mangueira.

Torcedor da escola, o prefeito Eduardo Paes, quando subiu ao palco, ao lado de Monarco, líder da Velha Guarda da escola, e de Sheron Menezzes, rainha de bateria, lembrou ao presidente Nilo Figueiredo o quanto a nação azul e branco está ávida por um título.

– Presidente Nilo, todo mundo que está aqui quer ganhar o carnaval esse ano. Todo mundo que tá aqui sabe que tem o melhor samba da Sapucaí esse ano – declarou o prefeito, que, em seguida, começou a cantar a obra que a escola levará à Avenida, sendo acompanhado pelo público, que vibrou.

A Portela vive, sem dúvida, um dos melhores momentos dos últimos anos, em termos de expectativa positiva de seus componentes e torcedores em relação ao desfile de Domingo de Carnaval. No barracão da escola, entretanto, o clima não é de muito otimismo. O pagamento dos funcionários completou, na última sexta-feira, 3, duas semanas de atraso e a falta de material para a conclusão de alegorias é motivo de preocupação.

Fotos: Photo Rio News

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Redação TDS

Atores visitaram barracão da São Clemente

Mangueira terá reforço de nova torcida no ensaio de logo mais